Só posso dizer com uma certa tristeza no coração que o Vaticano deveria se preocupar um pouco mais em ser católico e um pouco menos em me fazer querer rir deles.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
Sobre... Imagens
Resolvi retomar o Bolinhosss, eeeeeeee!!!
Vou tentar digitar menos dessa vez, até porque eu não tenho mais tanto tempo livre :p. Mas adoro ouvir a opinião de vocês, e bom, eu já tenho discussões com a grande maioria dos leitores em potencial desse blog via email, então nada melhor do que deixar aqui formatadinho e bonitinho pra entrar quase um ano depois e sentir muita saudade de postar!! Então eu vou propor a discussão e a gente se mata nos comments, ao invés de ficar escrevendo um post enorme sobre o assunto...
E pra comemorar, fotos realistas dos nossos jogos favoritos ;)
Mais aqui:
Pois bem, eu sei que em geral a discussão gira em torno da questão dos games incitarem ou não a violência (principalmente os GTA da vida, hehe), mas essa que vos fala é uma bela bitolada que perdeu alguns anos da sua juventude na frente de um console... então eu vou usar essa foto pra perguntar o contrário: vocês acham que os videogames bitolam as pessoas no mundinho cor de rosa do Kirby? (hehe, ou é só a Nintendo que faz isso?).
Se vocês pudessem voltar atrás e passar menos tempo da sua infância/adolescência na frente da tv e pudesse voltar atrás e experimentar coisas que você nunca viveu, mas que fazem parte da experiência humana no mundo (nossa, que profundo), enfim, ganhar malícia, vivência, esse tipo de coisinha que você acha que tá aprendendo jogando GTA, vocês topariam?
Err... tô com sono demais pra caprichar nesse post, então vamos partir logo pro gran finale :p
Assinar:
Postagens (Atom)