sexta-feira, 7 de março de 2008

Sobre... Sites

Ontem eu tava no trabalho e fui encarregada de aprender o trabalho de uma outra moça. Singelamente, eu puxei uma cadeirinha ao lado da dela e fiquei observando o que ela fazia. Até que eu tive uma dúvida e pedi pra ela me explicar... ela se virou e começou a conversar comigo, e, neste instante, algo aconteceu...
Apareceu uma coisa no computador dela, e eu simplesmente não conseguia mais prestar atenção no que ela estava falando!!! :)
Bom, era um Screensaver, disponível no site oficial do filme Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (Must Love Dogs). É muito muito muito muito muito legal!!! Quer dizer, pra aficcionados por cachorros como eu...
São quatro tipos de screensavers, cada um com um cachorrinho diferente... o mais fofinho é ver a babinha do Poodle na tela enquanto ele continua lambendo... :p nojento mas muuuuito fofo!!! Como todo cãozinho deve ser!!!
A única pena é que só tem cachorros pequenos... eu sou chegada em cachorros maiores!! Seria o máximo tem um sreensaver daqueles com um dálmata, labrador, golden retriever, cocker spaniel... mas, mesmo odiando chiuauas frágeis e histéricos na vida real, me apaixonei pelo cachorrinho tentando subir na tela! Enfim, recomendadíssimo.
O link pra fazer o download é: http://www2.warnerbros.com/mustlovedogs/downloads.html .
Pra quem quiser ter um exemplo antes de baixar, tem outro site: http://www.mymonitorpets.com/ . Neste site tem um monte de vídeos similares com um monte de raças, inclusive de gatos... não sei, eles não parecem tão fofos aqui quanto no site do filme, e, além do mais, os screensavers são pagos (e em dólares). Mas pelo menos dá pra ficar vendo os filminhos, e escolher sua raça favorita. Dá pra baixá-los tanto pra pc quanto para celular, e tem até concursos...
Pra quem ficou curioso,



Ah, e uma "enquete": o que vocês acham que eles passaram nessa tela?? :p

3 comentários:

rizbicki disse...

Um protetor de tela que também deixa a tela molhada mas que não é tão nojento quanto esse aí é o (tradicional) Marine Aquarium, também conhecido como PTLC, (Protetor de Telas de Lojas de Computadores). É muito bonito.

http://www.clubaquatica.com/

Renata Brunelli disse...

:) Eu ia falar dele mas esqueci!! Obrigada!!
Mas eu acho peixes muito sem graça!! :p
Vou procurar mais screensavers legais, e se achar coloco aqui!! E quem tiver sugestões coloca tb!!

Renata Brunelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.